Vítimas da Pan

Vítimas da Pan


VÍTIMAS DA PAN


 

É importante que saibam que a Unidade da Pan em Campinas tem agido de uma maneira nada humana. São centenas de pessoas que foram lesadas ao longo de quase 20 anos de operação por aqui. 

Sou um caso entre uma infinidade de pessoas que foram severamente prejudicadas, tanto financeiramente como moralmente, uma vez que a Unidade Campinas não dá as condições humana e de trabalho adequadas, uma vez que é pratica a muito tempo utilizar os recursos oriundos principalmente para custear as despesas do grupo que opera e controla as finanças.

Após quase 1 ano e meio tentando resolver de maneira mais amigável possível as minhas pendências financeiras - salários atrasados, comissões, entre outros recebíveis, resolvi criar o blog http://www.vitimasdapan.com.br, onde pretendo contar tudo o que ocorre na Unidade Pan em meu Município.

Tornarei o caso público, onde irei debater tanto o formato de concessões brasileira de comunicação como o fato da Pan São Paulo, que administra toda a rede, não promover uma intervenção mais rigorosa por aqui. Há um fato muito significativo de centenas de profissionais se interessarem por fazer parte de uma rede de comunicação tão importante, para depois, deparar com um sistema de trabalho que a plena falta de respeito à dignidade humana.

Espero contar com o apoio de todos os profissionais de mídia, no sentido de repercutir os fatos por narrados, bem como a evitar contratar serviços de comunicação de uma empresa que não respeita o trabalho de profissisonais de comunicação lesados.

Quanto aos governos e instituições públicas que usam esse canal como meio de divulgar campanhas publicitárias deveriam deixar de fazê-lo imediatamente, uma vez que o dinheiro dos impostos e tributos que pagamos estarão sendo gastos com uma empresa que não tem se mostrado interessada em respeitar os direitos humanos de cidadãos honestos.

Espero que os diretores nacionais da Pan, bem como o departamento jurídico da mesma, não deixe de intervir no caso, uma vez que já foram notificadas dos problemas aqui ocorridos.

 

De maneira respeitosa, aguardo breve contato.

 

Eduardo Conrado